quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sem título .

Um absurdo como meu coelho é do mal! Ele me mordeu hoje. E não para de sangrar.. tsctsc
E um pombo que eu vi ontem com a asa quebrada bateu hoje no meu portão.
Agora ele está aqui em casa, amanhã levarei-o ao veterinário. :)
Acho que foi por isso que o meu coelho me atacou, Ciúmes . tsc
tsc tsc
-
Estou cheia de coisas para escrever, mas não tenho certeza se tem
como eu escrever o que eu pretendo escrever. Mas tentarei.
Vamos
começar pelo Johnny Depp, assim fica mais
facil. Estava eu visitando um site que comentava sobre como Johnny 'escolhe' os filmes que faz. Ele diz que prefere fazer papéis estranhos, coisas que ele goste, e que não faz pelo dinheiro. E fiquei pensando no que eu realmente quero ser no futuro. Independente de certo modo ( dã ). Eu quero realmente fazer algo no qual eu goste. Gosto de muitas coisas. Mas ainda não sei o que eu farei. ¬¬
Bom.. Johnny Depp me lembra estilo; que me lembra da Kristen Stewart. *-*
Cara, as roupas que ela usa são sempre tão.. normais (
dia-a-dia) e ao mesmo tempo foda
demais. ( perdão pela expressão de baixo calão) Quando ela vai para eventos ela está sempre
linda. Cara, ela é perfeita. :D

Beijos ;*







Um comentário: